P Política

Vereadores de Sapezal dão belo exemplo ao doarem camionete para a PM

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quando o legislativo quer ajudar, ajuda. Isso ficou evidenciado após a iniciativa dos vereadores de Sapezal que, por unanimidade, decidiram doar um de seus veículos para o executivo municipal, que por sua vez, realizou a cessão de uso de uma de camionete para a Polícia Militar daquele município.

 

“Já que governo do estado não está fazendo a parte dele, nós precisamos que a nossa população tenha segurança, e eles (vereadores), se propuseram a doar essa camionete para o município. Nós iremos destinar ela à uma secretaria e repassaremos para PM uma de carroceria que eles usam mais”, declarou o prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande.

 

Já o vereador Osmar Favini reforçou o discurso de que a PM, necessita de investimentos. “Nós sabemos da dificuldade que a PM tem em dar guarnição para nossa sociedade, estão simplesmente com uma viatura, como nós da câmara temos duas camionetas achamos por bem doar uma para o poder executivo e assim a prefeitura repassar uma delas para a PM”.

 

O Tenente PM Dijan, comandante da Polícia Militar de Sapezal, enalteceu a atitude do legislativo, agradecendo a todos os envolvidos na ação. A ação foi divulgada pelos poderes nesta terça-feira (12).

 

 

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19