P Política

Vereador cobra limpeza de terrenos públicos no Jardim Olenka e Jardim das Palmeiras

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vereador Marcio do Nascimento esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 29, com o secretário de Infraestrutura Marcelo Burgel protocolando ofícios solicitando providências urgentes quanto a limpezas de lotes de responsabilidade do município.

As constantes chuvas deste período tem contribuído muito com o crescimento de mato, principalmente em terrenos baldios e em canteiros das vias da cidade.

Nos ofícios o vereador Marcio aponta alguns locais críticos, como por exemplo a Avenida Projetada e Avenida Getúlio Vargas. Ambas localizada no bairro Jardim Olenka, onde o matagal está oferecendo sérios riscos à segurança e a saúde pública dos moradores e pessoas que transitam pelas vias.

Outro local que demanda de atenção é a rotatória na Rua Carlos Bezerra com a Rua das Garças também no Olenka. A altura do mato está dificultando a segurança no trânsito de quem utiliza a região, além de aumentar o aparecimento de insetos e animais peçonhentos.

O vereador Marcio aproveitou a reunião para solicitar do secretário a limpeza nas proximidades da Escola Parecis. “Este trabalho deveria ter sido realizado, mas com a aproximação do ano letivo se intensificou a necessidade para oportunizar as crianças um local limpo e sem risco a saúde”, afirmou o vereador.

Finalizando as cobranças o vereador Marcio solicitou também que seja feito a limpeza junto ao canteiro central da Avenida Belo Horizonte no Bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme Marcelo Burgel este trabalho será priorizado justificando que devido ao período chuvoso foi prejudicado a sua realização, mas que por se tratar de assunto que envolve saúde e segurança pública deverá ser realizado com a maior brevidade possível.

ASCOM Câmara Municipal