P Política

Vereador alerta prefeito de Campo Novo do Parecis “Aqueles que você acha que é seu companheiro vai te afundar”

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vereador Márcio Nascimento usou a tribuna da câmara na sessão realizada nesta segunda-feira (12), para fazer um alerta ao prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado: “Prefeito, abre o olho, porque você está recebendo bolas nas costas”.

 

No entanto, o vereador enfatizou que é da base governista, mas atentou que há “companheiros jogando contra” o prefeito, sem citar nomes. “Não é de hoje que eu aviso isso aqui na tribuna”, prosseguiu o Edil.

 

Em seguida, Márcio Nascimento deixou no ar que é necessário ouvir mais para, se for o caso, é preciso demitir membros da equipe governista que supostamente estariam contra o governo.

 

- Vamos escutar um pouco mais, e se tiver que tirar, tem que tirar, porque infelizmente tem coisas aí que não andam.

 

O vereador foi claro ao declarar que existem pessoas que não atendem seus pedidos e por isso estariam contra o governo.

 

- A gente pede e não é atendido; o vereador está aqui para isso; o vereador é o pelotão de frente do cidadão; o vereador que recebe a cobrança; é o vereador que vai lá e pede. Então, não sei se é ciúmes de algumas pessoas, eu não sei o que acontece, mas fica o meu recado. Fique atento (prefeito), porque os seus amigos que estão dando tapas nas costas, a facada pode vir logo, logo, finalizou Márcio.