P Política

Reunião discute projeto de lei com secretário para construção de Aeródromo em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente do Legislativo Wagner Tavares, marcou reunião para a tarde desta quinta-feira, 29, na sala de reuniões da Câmara Municipal, com a participação do secretário municipal de Infraestrutura Marcelo Burgel para explanar sobre o projeto de lei n° 059/2019, de autoria do Poder Executivo, que que o autoriza a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$4.830.000,00.

 

A propositura refere-se a suplementação do recurso para implantação do Aeródromo Municipal, para obra de pavimentação da pista de pouso e decolagem, haja vista que a referida dotação orçamentária encontra-se com saldo insuficiente para execução da obra, sendo necessária suplementação de crédito adicional.

 

Participam também da reunião os vereadores Dionardo Mendes, Marcio Nascimento, Rosinha Colombo, Gilberto Vieira, Cicero dos Santos, Milton Soares e Renata Franco, e o assessor parlamentar do vereador Japinha.

 

O projeto deverá voltar a pauta na próxima sessão ordinária para apreciação dos vereadores, que se julgarem a matéria adequada a aprovação, votarão favoravelmente.

 

Juliana Liz - ASCOM Câmara Municipal