P Política

Projeto da Feira Livre de Campo Novo do Parecis é aprovado e Caixa libera licitação da obra

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, acompanhado dos vereadores Wagner Tavares, Vanderlei Baioto e Gilberto Viera, foram recebidos nesta quarta-feira (31), na Caixa Econômica Federal em Cuiabá por Ubiratan Alves de Freitas, gerente de negócios (GIGOV). Na oportunidade, o prefeito recebeu a autorização para realizar da licitação da obra da Feira Livre Municipal.

 

O prefeito com o auxilio da equipe de engenheiros da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), teve o projeto da Feira Livre aprovado. Os recursos oriundos das emendas parlamentares estão garantidos, parte provenientes do deputado federal Ezequiel Fonseca e parte do senador Blairo Maggi.

 

“Não aceitamos o fato que iríamos perder recursos, e por isso concentramos nossos esforços para atender exigências da Caixa Econômica. Depois de muito trabalho e diálogo, conseguimos garantir que a Feira Livre seja construída com recursos federais e próprio." declarou Rafael Machado.

 

O prefeito ainda agradeceu o emprenho dos vereadores. “Esse é o resultado quando trabalhamos em equipe, precisamos disso, a Prefeitura e a Câmara devem trabalhar juntas, pois quem ganha com isso é a nossa população” destacou o prefeito.

 

A prefeitura trabalha agora no processo licitatório. A previsão é que a obra comece no início do segundo semestre de 2018, respeitando as regras do período eleitoral.