P Política

Prefeitura reorganiza orçamento das secretarias e destinará mais de R$ 1,5 milhões para enfrentamento ao COVID-19 em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis buscou uma forma de otimizar os recursos públicos para o enfrentamento ao coronavírus no município. Diante da situação atual, as secretarias municipais reavaliaram os investimentos previstos para o ano de 2020 e o resultado da iniciativa pode chegar a mais de um milhão de reais a serem investidos em ações contra o Covid-19.

 

A secretaria de Cultura e Turismo por exemplo, informou o cancelamento da programação cultural alusiva ao 32º aniversário de Campo Novo do Parecis, incluído um show nacional e ações culturais prevista para data. Com isso, R$500 mil reais serão destinados para a aquisição de equipamentos e serviços no combate ao COVID-19.

 

“Estamos seguindo as orientações do prefeito, sua preocupação é valorizar a vida, por isso adotamos algumas medidas na Secretaria de Cultura e iremos otimizar os recursos”, declarou Ivan Carlos, Secretário Municipal de Cultura e Turismo.

 

O Secretário de Administração, Girlei Augusto Bolzan, diz que a prefeitura busca o trabalho em conjunto com os poderes constituídos, para possibilitar os investimentos o mais breve possível. “Para esses investimentos, precisamos do entendimento da Câmara de Vereadores, pois assim como outros recursos, os projetos precisam do andamento lá da Câmara”, finalizou.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19