P Política

Prefeitura de Campo Novo do Parecis firma convênios com APAE

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O convênio tem como objetivo a cooperação e associação de esforços entre as partes, visando auxiliar nas despesas com remuneração de pessoal especializado, atendimento a Equoterapia e manutenção da Escola de Educação Especial “Bem-Me-Quer”.

 

“ Visitamos a Escola Bem-Me-Quer e presenciamos o trabalho de excelência desenvolvido por aqueles profissionais e tamanha a importância dessa escola. Nós quanto poder público sempre estaremos apoiando e fomentando entidades que realmente prestem serviços relevantes a nossa sociedade", afirmou o prefeito Rafael Machado.

 

A entidade é beneficiada por dois termos de fomento sendo o primeiro 001/2018 termo de fomento firmado entre o município de Campo Novo do Parecis e a associação de pais e amigos dos excepcionais de Campo Novo do Parecis, para atendimento e desenvolvimento de programas de educação especial às pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltiplas. O valor é de R$600.000,00 que serão pagos em 12 parcelas.

 

O outro termo de fomento é o 002/2018 pelo qual a prefeitura destinará mais R$78.000,00, recurso que será utilizado para atendimento e desenvolvimento de equoterapia ás pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla.