P Política

Prefeitura busca recursos para aplicar em obras nos gabiões do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito Rafael Machado, acompanhado do secretário de infraestrutura Marcelo Burgel e o vereador Gilberto Viera, em audiência realizada na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, com Diretora do Departamento de Prevenção e Prevenção Adelaide Maria Pereira Nacif, e Diretor Centro Nacional de Desastre CENAD Major Washington Duarte, apresentou a demanda de recursos para serem aplicados em obras para prevenir os danos causados pela erosão nos gabiões do Bairro Nossa senhora Aparecida.

 

O canal (gabião),que recebe todas as águas dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Alvorada e Centro está danificado pela erosão, sendo necessário obras estruturantes a curto prazo e assim prevenir maiores danos.

 

O prefeito Rafael Machado, afirma que o problema é antigo, mas que deve ser resolvido para não causar maiores danos. “ Estamos trabalhando em conjunto para encontrar a solução do problema dos gabiões e fazer investimentos para evitar maiores danos, por isso estamos buscando recurso federal para aplicar nessa obra, sozinho não iremos conseguir investir o que é necessário, estamos na busca de soluções efetivas para essa questão”. Declarou o prefeito.

 

ASCOM Prefeitura Municipal