P Política

Prefeitos entregam veículo 0 km para Consórcio Intermunicipal de Saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã da última sexta-feira (26), o consórcio presidido pelo prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, fez a entrega de um veículo 0 km para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Médio Norte Mato-grossense. “O escritório fica localizado em Tangará da Serra e o secretário tem a necessidade de estar presente em outras cidades. Com a aquisição de um novo veículo, essa possibilidade passa a ser possível”, afirmou o prefeito Rafael Machado.

 

O veículo modelo Onix foi adquirido com recursos próprios do consórcio, fazendo parte da programação de investimentos aprovados por todos os demais prefeitos participantes. O prefeito ainda informou de que maneira foi possível fazer a aquisição do novo veículo.

 

“Desde que assumimos a gestão do consórcio, junto com os demais prefeitos, mudamos a forma de trabalho, procuramos desenvolver as atividades pautados na transparência e otimização dos recursos, renegociamos dívidas e reativamos vários serviços que estavam suspensos. Ao final de dois anos de gestão, voltamos a ter um dos mais sólidos e viáveis consórcios do Estado. Nossa diretoria foi reeleita e nossa missão é ampliar os serviços oferecidos pelo consórcio”.

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Médio Norte Mato-grossense é formado pelos municípios de; Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso.