P Política

Prefeitos de Campo Novo do Parecis, Sapezal e Campos de Júlio se reúnem com PRF para discutirem segurança regional

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na tarde da última segunda-feira (12), o prefeito de Campo Novo do Parecis Rafael Machado e o prefeito de Sapezal Valcir Casagrande estiveram no gabinete do prefeito José Odil da Silva onde participaram de uma reunião com a Polícia Rodoviária Federal no município de Campos de Júlio.

 

Dentre os assuntos abordados, destaca-se a necessidade do aumento de efetivo, com presença constante da PRF com rondas ostensivas nos três municípios.

 

“Constamos a possibilidade de se concretizar o nosso pedido através da pareceria das delegacias de Pontes e Lacerda e Diamantino. Estamos numa região central das duas unidades e através dessa iniciativa seremos atendidos. Acreditamos que esse é o início para concretizar a instalação da PRF nessa região do Parecis “, afirmou Rafael Machado.

 

Segundo Francisco Elcio Lima Lucena, superintendente da Policia Rodoviária Federal no Estado de Mato Grosso, agora a PRF deve disponibilizar e viabilizar a atuação dos agentes na região por meio de rondas e patrulhamento, inclusive com  ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.