P Política

Prefeito Rafael Machado assina ordem de serviço de elaboração de projeto para pavimentação da Linha Santa Maria

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã desta terça-feira (22), ocorreu no gabinete da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, a assinatura da ordem de serviço para elaboração do projeto para a pavimentação da Linha Santa Maria.

 

Durante a assinatura estiveram presentes o prefeito Rafael Machado, o produtor rural Edilson Piaia, representando a associação de produtores da região, o secretário municipal de infraestrutura e os engenheiros da empresa contrata para elaboração do projeto.

 

“Esse serviço é a primeira fase do projeto, a análise para ele elaboração do projeto de pavimentação de todo o percurso d da Linha Santa Maria”, afirmou o prefeito Rafael Machado.

 

Durante a reunião o produtor rural Edilson Piaia, ressaltou a importância da iniciativa. “Asfaltar a Linha Santa Maria vai trazer muitos benefícios, desenvolvimento e valorização da região”, disse.

 

Marcelo Burgel, secretário de infraestrutura, informou que a pavimentação da localidade deve ser através de parceria entre poder público e associação de produtores da Linha Santa Maria. “Esse é um projeto arrojado, inovador e precisa coragem. Isso é o resultado da nossa gestão empreendedora! Vamos fazer obras estruturantes para Campo Novo do Parecis”, finalizou.

 

Linha Santa Maria

A Linha Santa Maria é uma estrada vicinal municipal, localizada em uma região de produção agrícola. É uma importante via de escamento de safra e percorre o território de Campo Novo do Parecis.

 

Os produtores rurais da região estão organizados através de uma associação, o que permite a realização de parcerias com poder público.