P Política

Prefeito de Campo Novo do Parecis representa MT durante evento nacional

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito de Campo Novo do Parecis Rafael Machado cumpriu agenda em Brasília representando prefeitos do Centro-oeste (MT,MS,GO), durante o Congresso Nacional de Gestores da Agropecuária, realizado com Centro Internacional de Convenções do Brasil, dos dias 05 a 07 de Novembro. O evento reuniu mais de 1100 lideranças, Gestores e autoridades, com o propósito de discutir soluções para a agropecuária brasileira.

 

“É nos municípios que acontece o desenvolvimento, é nas propriedades rurais que se inicia a cadeia produtiva, por isso precisamos buscar soluções que fortaleçam esse setor da economia. Como representante da região de maior produção agropecuária do Brasil é fundamental estarmos engajados nas discussões. Acredito que vivemos um novo momento em nossa nação e ser útil nesse processo nos faz trabalhar cada dia mais por um Brasil melhor para todos”.

 

O prefeito Rafael Machado, ainda esteve reunido com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e a  direção da Confederação Nacional dos Municípios-CNM.

 

Durante seu discurso  no encerramento do congresso, Rafael Machado destacou a necessidade de pessoas do bem ingressarem e permanecerem na política, assim formar um exército de pessoas pautadas na honestidade e trabalho, fazendo assim da política, a ferramenta capaz de  melhorar de uma forma macro a vida das pessoas.

 

Diário da Serra
Foto: Marck Castro/ Ag. CNM

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19