P Política

Para eleições de 2020, PSL de Bolsonaro aposta em Rafael Machado e Valcir Casagrande

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito de Campo Novo do Parecis será anunciado como a aposta do PSL de Bolsonaro para as eleições 2020, quando neste sábado (17), recebe oficialmente a presidência do PSL Municipal de Campo Novo do Parecis.

 

Uma comitiva deve acompanhar os prefeitos Rafael Machado e Valcir Casagrande para participar do ato de filiação. Alguns integrantes dessa comitiva já apontados como possíveis candidatos a vereador nas eleições de 2020.

 

O prefeito de Campo Novo do Parecis mostrou sua proximidade com o Presidente da República quando ainda em 2018 esteve reunido com Jair Bolsonaro. Na época Rafael Machado declarou seu apoio e de lá para cá manteve proximidade com a sigla.

 

“Jair Bolsonaro representa o início da construção de um novo Brasil, acreditamos que o PSL nos proporciona estar ao lado de pessoas de bem e que contribuem para esse novo momento na política brasileira. Aceitamos o convite para fazer parte desse time com pessoas comprometidas e que defendem valores como família, a pátria e o trabalho”, disse.

 

Rafael ainda destacou que o PSL está se fortalecendo nos municípios de Campo Novo do Parecis e Sapezal. “Estamos filiados ao PSL, eu prefeito de Campo Novo do Parecis e Valcir Casagrande prefeito de Sapezal, em cada município estamos montando um time de pessoas de bem”, finalizou.

 

O evento deste sábado vai ser realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e irá reunir diversas lideranças do PSL. Novas filiações serão feitas neste dia chamado de “Vem para 17”.

 

Para o prefeito de Sapezal Valcir Casagrande, a sintonia dos municípios vizinhos é fundamental para a estruturação e viabilidade de um projeto politico regional, pois isso permite identificar uma liderança política que futuramente poderá representar toda a região. “Pra fortalecer a região precisamos deixar de dar voto pra gente de fora, aparecem a cada quatro anos, prometem e nunca fazem nada. Vamos colocar uma pessoa nossa lá na assembleia legislativa”.

 

Com informações: ASCOM PSL Campo Novo do Parecis