P Política

Motopatrulhamento Tático da PM de Campo Novo do Parecis receberá 4 novas motos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A demanda foi assegurada graças a emenda parlamentar do deputado Sebastião Rezende.


Uma comitiva formada pelo presidente da Câmara, vereadores Wagner Tavares da Cunha, Dionardo Mendes e Gilberto Vieira da Silva esteve na tarde desta terça-feira, juntamente com o vice-prefeito Dhemis Rezende e o Deputado Estadual Sebastião Rezende participando de uma audiência com o Secretário de Estado de Segurança Pública Alexandre Bustamante.

 

 

A reunião buscou defender a necessidade de investimentos para o setor de segurança pública no município.

 

Outra importante notícias é a destinação de verba oriunda de Emenda Parlamentar do gabinete do Deputado Sebastião Rezende no valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) para a aquisição de 4 (quatro) motocicletas para atender o Motopatrulhamento Tático da 16ª Companhia de Polícia Militar – Campo Novo do Parecis.

 

O pedido foi protocolado no dia 26 de setembro e através do empenho por parte do vice-prefeito Dhemis Rezende e dos representantes da Câmara a efetivação da demanda será nos próximos dias.

 

Para Wagner Tavares da Cunha investir em Segurança Pública é dever do Estado mas o município não pode se isentar de sua responsabilidade. “Graças ao empenho do Município foi adquirido com recursos próprios uma caminhonete e repassado a Policia Militar. Com o apoio dos demais vereadores aprovamos também a destinação de recursos para a aquisição de uma outra viatura, que logo adquirida pela Prefeitura será repassado a Polícia Civil”, expôs Wagner.

 

 

ASCOM Câmara Municipal