P Política

Linha Santa Maria poderá ser asfaltada com parceria entre produtores rurais e governo municipal

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o tema ‘Linha Santa Maria, o desenvolvimento passa por aqui”, A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da secretaria de infraestrutura, durante a Parecis SuperAgro, recebeu em seu estande, produtores rurais da linha Santa Maria, e foi apresentado a intensão de firmar uma parceria para a pavimentação de cerca de 60 km de estrada vicinal municipal.

 

A parceria consiste em realizar a pavimentação com investimentos da prefeitura e contrapartida dos produtores rurais, que serão beneficiados com o asfalto. A prefeitura disponibiliza a mão-de-obra além da usinagem do material da capa asfáltica e aplicação, já os produtores realizam o investimento de recursos para o projeto e materiais para execução.

 

O prefeito Rafael Machado, conversou com vários produtores rurais que estiveram no estande da prefeitura instalado na feira Parecis SuperAgro. “Em todas as conversas a gente percebe o quanto a classe do Agro está disposta a investir para buscar o desenvolvimento da nossa região. Pavimentar a linha Santa Maria significa algo inovador, todos serão beneficiados tanto no escoamento da safra, quanto a valorização da região. Não iremos medir esforços para que se torne realidade essa parceria", declarou Rafael Machado.

 

Caso a parceria entre prefeitura e produtores rurais se concretize, o projeto e execução da obra deve começar o mais breve possível.