P Política

Ex-vereador é apresentado como novo Secretário de Cultura e Turismo de Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSD), apresentou na manhã desta quarta-feira (08), o novo Secretário de Cultura do município. Trata-se do ex-vereador, Pedro da Vitória.

 

“Temos a certeza de que Pedro irá fazer um bom trabalho à frente da secretaria. Quando decidimos em indicar seu nome para ocupar o cargo, levamos em consideração o seu envolvimento com a cultura de Campo Novo do Parecis. Pedro conhece muito bem a área, e conhece os agentes culturais e por isso acredito que aqui ele está em casa”, disse o prefeito.

 

Rafael desejou boa sorte ao novo gestor e também ressaltou o ótimo trabalho desenvolvido pela Cleônia, ex-secretária. “Tivemos uma ótima secretária. A Cleônia deixou saudade, uma pessoa muito especial que colaborou muito com nossa cultura".

 

Pedro disse ser uma honra poder desenvolver a cultura do município estando na pasta. “Agradeço a Deus primeiramente e depois agradeço ao prefeito Rafael pela oportunidade, realmente me sinto em casa. Já trabalhei muito aqui como instrutor e como fomentador da cultura. Hoje estando como secretário, acredito que podemos colaborar muito com nossas crianças, jovens e comunidade em geral".

 

Pedro da Vitória é conhecido em Campo Novo do Parecis por sua atuação como músico, e foi vereador entre os anos de 2013 a 2016.