P Política

Ex-prefeitos e lideranças demostram apoio a Rafael Machado durante sessão na Câmara de Vereadores

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Várias lideranças locais estiveram presentes na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (13), que ficou lotado do início ao fim da sessão, onde por 6 votos a 3, a casa rejeitou denúncia do vereador Milton Soares contra o prefeito Rafael Machado.

 

Entre as lideranças que estavam presentes na ocasião, demostrando apoio ao prefeito Rafael Machado, estavam os ex-prefeitos Zeul Fedrizzi, Jesur Cassol, Sergio Stefanello e Mauro Walter Berft, além de ex-vereadores. Destaque também para a presença de lideranças indígenas e entidades civis organizadas.

 

Para Rafael Machado a presença dessas lideranças demostra que Campo Novo do Parecis é maior do que problemas criados com caráter político.

 

“Sabemos da importância e da legitimidade dos poderes constituídos e por isso respeitamos. Precisamos avançar ainda mais em nossa gestão e por isso contar com o apoio de todos, nos dá a certeza de que estamos fazendo de maneira correta essa nova política. Acredito que juntos podemos fazer uma gestão cada vez melhor para trazer melhorias efetivas à nossa gente”, destaca o prefeito.