P Política

Ex-prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft morre aos 62 anos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Morreu na tarde deste domingo (09), Dia dos Pais, o ex-prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft aos 62 anos, vítima de agravamento do quadro de saúde, durante tratamento em um hospital de Tangará da Serra.

 

O político e Engenheiro Civil, nascido em Inhacorá, Rio Grande do Sul, havia completado 62 anos no último dia 30 de julho. Comandou a cidade por dois mandatos e na década de 90 foi eleito vereador por duas legislaturas.

 

Em sua última publicação no Facebook, Mauro Valter Berft escreveu "Sempre fazendo o que gosto!!", se referindo a uma obra de pavimentação asfáltica.

 

Mauro Valter Berft recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. “Minhas sinceras condolências à família é amigos. Mauro sempre foi parceiro simples é humilde.. Que Deus o acolha com glória”, escreveu um seguidor.

 

A prefeitura de Campo Novo do Parecis decretou três dias de luto.

 

Vida política

Residente de Campo Novo do Parecis há mais de 30 anos, Mauro Vater Berft ingressou na política camponovense no ano de 1993, quando foi eleito vereador por duas Legislaturas entre os anos de 1993/1996 e 1997/2000 e também prefeito por dois mandatos, 2009/2012 e 2013/2016.