P Política

Ex-petista pré-candidato tenta omitir que foi ligado ao PT

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com a chegada do período eleitoral os pré-candidatos tentam emplacar suas qualidades pessoas ou omitir suas dificuldades. Recentemente a Rede TV Canal 12 iniciou uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos.

Durante a entrevista com Clóvis de Paula, o apresentador indagou sobre a participação  com o movimento sem terra e sua ligacão ao PT, de forma desconfortável Clovis não conseguiu mais esconder sua ligação, ainda que à época no início de sua carreira.

O que corrobora com sua ligação ao MST é o fato de que Clóvis de Paula foi um dos beneficiados com  PA Guapirama, onde o mesmo conseguiu uma área de terra as margens da BR364. Fontes informam que Clovis de Paula já teria vendido parte da propriedade recebida por meio do projeto de reforma agrária pago com recursos públicos.

Clovis tenta omitir sua ligação ao PT

Por diversas oportunidades a redação do Parecis.net procurou o candidato para esclarecer sua filiação ao PT, sendo que o candidato chegou a afirmar que nuNca foi filiado ao partido, mas a verdade foi reestabelecida durante a entrevista cedida a Rede TV, onde o próprio reconheceu que participou inclusive de movimentos ligados ao PT.