P Política

DNIT atende solicitação de presidente da Câmara de Campo Novo do Parecis e instala redutor de velocidade

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atendendo a solicitação do vereador Vanderlei Baioto, através do ofício de seu gabinete n° 001/2015, direcionado à Superintendência Regional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, teve início a execução de um redutor de velocidade na Avenida Olacyr de Moraes, travessia urbana da Rodovia BR-364, esquina com Avenida Andorinha, sentido norte/sul.

 

A referida via tem grande fluxo de veículos, haja vista que os condutores a utilizam para se deslocar em direção aos Bairros Olenka e Jardim das Palmeiras. O fluxo é aumentado devido ao transito de veículos pesados, pois a Avenida é rota de passagem dos transeuntes oriundos do norte do Estado, pelas Rodovias MT-170/BR-364.

 

Na argumentação de defesa do pleito, o vereador Vanderlei Baioto destacou a importância da intervenção, devido ao movimento e aos inúmeros acidentes registrados no local, inclusive fatais. A implantação do redutor certamente resultará na diminuição da velocidade e consequentemente na incidência de acidentes, sendo que a comunidade de modo geral, também ansiava por essa benfeitoria.

 

O redutor já está concluído na metade esquerda da via, assim que estiver apto a suportar o movimento, será liberada para passagem e terá início a execução da obra no lado direito da via.

 

Juliana Liz - Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal