P Política

Dhemis Rezende assume Democratas visando eleições 2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O atual vice-prefeito de Campo Novo do Parecis, Dhemis Rezende, assumiu o partido Democratas (DEM) e organiza grupo para as eleições 2020. O partido é tradicional em Campo Novo do Parecis e tem representantes no estado como Jaime Campos, hoje Senador e Mauro Mendes, atual governador do Estado.

 

O vice-prefeito deixou o Partido Verde – PV, sigla do atual presidente da Câmara de Vereadores de Campo Novo do Parecis, Wagner Tavares da Cunha. Tudo indica que a atual formação de Rafael Machado e Dhemis Rezende não irá se repetir nas eleições do ano que vem, mas o vice-prefeito ainda acredita na união do grupo que o elegeu. “Nosso projeto foi feito em grupo e conseguimos a confiança da população. Durante a caminhada por diferença de ideias e maneira de administrar, nos afastamos, mas ainda posso agregar um grupo para fortalecer e alavancar o desenvolvimento do nosso município”, ponderou Dhemis Rezende.

 

Quando perguntado sobre uma possível candidatura, Dhemis afirma que ainda é cedo para falar, “Estou em conversa com diversas siglas e formando um grupo para quem sabe disputar as eleições do ano que vem”, disse.

 

O atual vice-prefeito, por prerrogativa do cargo, se mantém a disposição da prefeitura enquanto também desempenha suas funções na inciativa privada.