P Política

Campo Novo do Parecis registra 5 candidatos para as eleições de 2018

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cinco nomes de Campo Novo do Parecis tiveram suas candidaturas cadastradas e deverão disputar as eleições para Deputado Federal, Estadual e vice-governador no pleito de 2018. Dentre os candidatos estão dois vereadores, um servidor público, uma estudante e um veterinário, conforme ocupação de cada candidato cadastrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

A estudante Aline Steinke deverá disputar o cargo de Deputada Estadual pelo MDB, coligação composta por DEM/ PDT/ PSD/ PSC/ MDB/ PHS/ PTC e PMB.

 

O vereador Dionardo Mendes deverá concorrer ao cargo de Deputado Estadual pelo SOLIDARIEDADE. A coligação é composta por DC / PRTB/ AVANTE/ SOLIDARIEDADE/ PRP e PATRIOTA.

 

Outro vereador por Campo Novo do Parecis e que deverá concorrer ao cargo de Deputado Federal é Gilberto Vieira (PMB). A coligação é composta por DEM/ PDT/ PSD/ MDB e PMB.

 

Nedilson Maciel, servidor público, deverá concorrer ao cargo de Deputado Federal pelo PV, em coligação composta por PV e PC do B.

 

Já o veterinário Rui Prado (PSDB), disputará as eleições deste ano como vice do atual governador do estado Pedro Taques. A coligação é composta por PSDB/ PSB/ PRTB/ PSL/ PPS/ DC / AVANTE/ PATRI/ PRP e SOLIDARIEDADE.

 

Os cinco ainda aguardam julgamento do pedido para confirmarem suas respectivas candidaturas.