P Polícia

Vendedor de picolés é preso por tentativa de feminicídio em Campo Novo do Parecis; “eu sou apaixonado por ela”

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem, de posse de uma faca, foi até o posto de combustível onde uma mulher trabalha e tentou matá-la. Por sorte a vítima conseguiu fugir e se esconder do seu agressor. O fato aconteceu nesta segunda-feira (27) em Campo Novo do Parecis.

 

De acordo com os relatos da vítima, ela nunca teve relacionamento com o suspeito, mas essa já seria a segunda vez em que ele a procura.

 

Na primeira ocasião ele não estava tão descontrolado, mas dessa vez ele chegou a correr atrás da mulher, dizendo que iria matá-la.

 

A Polícia Militar foi até o local do crime e fez a prisão do suspeito, que já havia sido imobilizado por populares. Segundo o boletim de ocorrência o homem, que estava altamente embriagado, justificou o descontrole afirmando que é apaixonado pela vítima.

 

O suspeito responderá por tentativa de feminicídio, que é quando o crime for cometido contra uma mulher como resultado ou em conjunto de violência doméstica e familiar, ou como fruto do menosprezo, ou discriminação em razão da condição da mulher.