P Polícia

Traficantes são presos ao tentarem levar drogas de Cuiabá para Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barra do Bugres e Mirassol D’Oeste, nesta terça e quarta-feira (26 e 27.03). As prisões e apreensões ocorreram durante cerco policial e após denúncia.

 

Em Barra do Bugres, os policiais realizavam abordagens quando encontraram porções de maconha, cocaína, balança, celulares e dinheiro. Foram detidos J.F.S. (22) e W.R.F.M. (19), que disseram em depoimento que estavam vindo de Cuiabá com destino a Campo Novo do Parecis. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

 

Em Mirassol D’Oeste, no bairro Jardim São Paulo, foram detidos J.V.B.G. (15) e K.C.S. (20), e com eles foram apreendidos porções de maconha e pasta base de cocaína, um pé de maconha, celulares, caixas de som e dinheiro.

 

Os policiais receberam denúncia de que a residência era um ponto de comércio de entorpecentes. Os militares observaram grande circulação de pessoas no local, com características de usuários de droga. Dois suspeitos ao observarem a chegada dos policiais, tentaram fuga, sendo que um foi capturado e outro conseguiu fugir. A menor detida disse que mora na casa com a sua mãe e um amigo. Em vistoria os policiais encontraram os entorpecentes, uma muda e sementes de maconha. Conselheiros tutelares foram acionados para acompanhar a menor até a delegacia da cidade junto com outro suspeito detido.