P Polícia

Quadrilha é presa pela Polícia de Campo Novo do Parecis poucas horas após cometer roubo a empresa; funcionário participou do planejamento

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar e Civil prenderam uma quadrilha poucas horas após um roubo a uma serralheria localizada no Polo Industrial de Campo Novo do Parecis. Dois suspeitos, armados e com informações cedidas por um funcionário da empresa, renderam a proprietária e levaram R$ 13.400,00 em dinheiro.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a dona da empresa teria feito um saque bancário para pagar os funcionários e um desses funcionários, sabendo do saque, informou os comparsas, que foram até o local, realizaram o roubo e fugiram utilizando uma motocicleta.

 

O crime aconteceu por volta das 14h e às 17h o primeiro suspeito já havia sido preso. A partir da prisão e da confissão desse suspeito, os outros integrantes da quadrilha também foram descobertos e presos.

 

Ainda segundo relatos da Polícia, o funcionário da empresa roubada ganharia R$ 1 mil por sua colaboração no crime.

 

Existe a suspeita de que esta mesma quadrilha havia realizado outros crimes recentes em Campo Novo do Parecis, pois as características físicas de alguns integrantes coincidem com as que foram relatadas por vítimas de outros roubos.

 

Quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia, onde aguardam decisão judicial.