P Polícia

Proprietário de boate e mais dois são presos por tráfico de drogas em Sapezal

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Abel Rodrigues, 43 anos, Roberto Henrique Melo de Almeida, 19 anos e Regina Barbosa de Souza, 26 anos, foram presos nesta terça-feira (16.10) acusados de tráfico de drogas em uma boate localizada no município de Sapezal.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que chegaria em Sapezal entorpecente para o suspeito Abel revender. Os policiais ficaram em alerta, quando avistaram o suspeito Roberto sentado na cadeira em frente à boate.

 

Com o suspeito Roberto foi encontrado um cigarro de maconha, questionado, o mesmo relatou que mora em Vila Bela e havia acabado de chegar ao município trazendo entorpecentes para o suspeito Abel.

 

Os policiais entraram no estabelecimento e apreenderam em cima de uma mesa, uma barra de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 1000 gramas. Também foram apreendidos uma quantia em dinheiro, joias, notebook e outros materiais.

 

O suspeito Roberto relatou a PM que essas 1000 gramas de entorpecente custam cerca de R$ 9 mil e ao vender fracionado em Sapezal renderia cerca de R$ 30 mil. Durante a ação, o suspeito Abel, proprietário da boate, foi encontrado escondido dentro de um quarto.

 

E em outro quarto foi encontrado a suspeita Regina, que também mora do bar. Segundo a PM, Abel e Regina são responsáveis pelas vendas da droga no local.

 

Conforme o registro da ocorrência, todos os suspeitos possuem antecedentes criminais, eles foram encaminhados à Delegacia do município. No caso de Abel havia também um mandado de prisão preventiva em aberto.