P Polícia

Policial Rodoviária Federal participa de decisões para melhoramento do trânsito em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Departamento Municipal de Trânsito recebeu nesta quinta-feira (24) através da reunião do GGI Gabinete de Gestão Integrada, a visita da PRF Cristiane chefe da 4º delegacia regional da PRF de Diamantino, que na oportunidade tomou conhecimento das demandas quanto à fiscalização, operações, bem como intervenções necessárias a serem feitas na BR 364, no perímetro urbano, dentre elas a construção de novas lombadas fixas com a retirada dos radares.

 

Os locais foram definidos pelo DMTU e PRF em uma visita da policial nesta quinta-feira (24) juntamente com o diretor de trânsito Rodrigo Santos em uma ronda na BR 364 dentro do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis.

 

“O Departamento Municipal de Trânsito estará somando esforços junto à PRF para promover a segurança viária dos munícipes que utilizam a BR 364 para ter acesso dos bairros ao Centro e vice-versa", disse Rodrigo.

 

Segundo a policial rodoviária federal informações foram passadas ao DNIT para que novas lombadas sejam construídas nos locais que foram retirados os radares desde Diamantino até Comodoro em um trecho de 500 KM da BR 364.

 

“Vejo esta reunião do GGi como um avanço, porque não há possibilidade de combate ao crime, as irregularidades de trânsito se não houver uma união entre os órgãos de segurança em conjunto. Todos nós temos problemas de efetivo, essa iniciativa vem a somar de todos os lados. Nós vamos fazer uma ronda durante o dia de hoje (24), para levantarmos os locais onde podemos solicitar junto ao DNIT novas melhorias para a travessia urbana de Campo Novo do Parecis na BR 364",  ponderou Cristiane.