P Polícia

Polícia Militar prende homem com revólver; ele apontava a arma para pessoas em praça de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na noite deste domingo (16), após denúncias de que um homem estaria apontando uma arma de fogo para pessoas na praça Odenir Ortolan, a Polícia Militar de Campo Novo do Parecis realizou a prisão do suspeito por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A prisão aconteceu já no Bairro Jardim Olenka, por volta das 19h e 30min.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, denúncias feitas através do 190 diziam que o suspeito estava apontando a arma de fogo para várias pessoas que estavam próximas à praça Odenir Ortolan, no Centro de Campo Novo do Parecis.

 

Com as informações, os militares realizaram rondas em busca do suspeito, que foi localizado chegando em sua residência, no Bairro Jardim Olenka. Quando ele avistou os policiais, tentou se livrar da arma, jogando-a ao chão, para escapar do flagrante, mas a polícia viu a ação do homem e o prendeu.

 

O revólver com 5 munições foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele poderá responder pelo porte ilegal de arma de fogo e por ameaça.