P Polícia

Polícia civil busca por informações sobre autores de duplo homicídio em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã deste sábado dia 19 de outubro, um familiar de uma das vítimas ao chegar na residência localizada na rua papagaio no bairro Jardim das Palmeiras próximo a escola de educação infantil Reino Encantado, por volta das seis horas da manhã encontrou os dois homens caídos já sem vida.

 

A primeira vítima foi identificada pelo seu familiar sendo Gleimar Dias Sales de 56 anos natural de Jatai – Goiás, baseadas nas informações preliminares do exame de necropsia realizado na noite deste sábado apontou que a vítima levou vários golpes de faca na região das costas, pescoço, cabeça, tórax e braço e golpes de marreta.

 

O segundo homem só foi identificado na tarde deste sábado pelo irmão que o reconheceu passando o seguinte nome aos policiais Francisco de Souza Pinto de 41 anos natural de Coelho Neto Maranhão, segundo as informações preliminares a vítima levou entre 15 a 20 facadas e teve o rosto desconfigurado pelo assassino.

 

As agressões foram tão violentas que uma das vítimas apresentou rachadura parcial no crânio e a outra vítima estava com o maxilar deslocado.

 

Informações repassadas para a polícia dão conta que a residência onde foram encontrados os dois homens, a um certo tempo vinha servindo de local para consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas, sendo mais uma linha de investigação para a polícia civil.

 

Os corpos foram liberados pelo IML e POLITEC na tarde deste sábado (19), para a funerária São Cristóvão que efetuará os procedimentos de velório e sepultamento das vítimas.

 

Na noite deste sábado entramos em contato com os responsáveis pela funerária que está responsável pelos velórios e sepultamentos das vítimas em resposta disseram que a primeira vítima, o senhor Gleimar Dias Sales será sepultado neste domingo dia 20 de outubro as 09 horas da manhã no cemitério municipal do Bairro Jardim das Palmeiras.

 

O corpo do homem Francisco de Souza Pinto será embalsamado e transladado por via terrestre até sua cidade Coelho Neto no Maranhão ainda neste domingo dia 20, ou será sepultado também em Campo Novo do Parecis restando a família decidir o local correto.

 

Várias pessoas da vizinhança foram questionadas pelos policiais, mas ninguém forneceu informação alguma ou se viram algum suspeito durante a noite do duplo assassinato, restando a investigação pelos policiais civis para descobrirem o paradeiro de algum suspeito.

Foto: Plantão Policial