P Polícia

PM resgata motorista sequestrado em Campo Novo do Parecis e recupera caminhão roubado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O caminhoneiro Diovany Corrêa da Silva, desparecido desde a última quarta-feira (31), foi encontrado em um cativeiro e o caminhão foi recuperado na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Diamantino (184 km de Cuiabá).

O motorista transportava uma carga de botijão de gás quando foi abordado por bandidos e mantido em cativeiro. Um vídeo mostra o momento em que a carreta é localizada pela Polícia Militar em um estacionamento de um prostíbulo.

O sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (31), por volta das 21 horas, no trecho entre Campo Novo do Parecis e a cidade de Brasnorte. A esposa de Diovany informou que ele não teria dado noticias e que nunca saiu sem dar informações.

A Polícia foi acionada e através de denúncias o caminhoneiro foi localizado. A esposa dele contou que ele está bem e não chegou a ser ferido pelos bandidos, mas ficou em cárcere em um local próximo a um posto de combustível.

Dois homens foram presos em flagrante ao tentar vender botijão de gás que seria do caminhão da vítima no local. E.C.S., 48 anos, e D.J.S., 36, negaram envolvimento no crime.

Folha Max