P Polícia

PM prende foragido da justiça em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cinco pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas nesta quarta e quinta-feira (10 e 11.04) pela Polícia Militar de Mato Grosso. As ocorrências foram registradas nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Campo Novo do Parecis.

 

Em Cuiabá, os policiais abordaram D.P.A. (27) quando ela andava pelo bairro Pedra 90. Em checagem ao sistema, foi constatado que a suspeita possuía dois mandados de prisão em aberto. Ela foi conduzida à centra de flagrantes.

 

Durante uma ronda no bairro Jardim Universitário, os policiais observaram um suspeito utilizando tornozeleira eletrônica. O suspeito A.B. (35) foi abordado e a checagem confirmou que ele tinha um mandado de prisão em aberto junto à 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

Os militares também foram chamados na capital para dar apoio a um oficial de justiça no cumprimento do mandado de prisão de J.B.N., que foi encaminhado á Central de Flagrantes.

 

No município de Campo Novo do Parecis, os policiais realizavam um bloqueio no bairro Boa Esperança. Uma das pessoas abordadas foi M.S., em cujo nome constava um mandado de prisão em aberto.

 

Por fim, os policiai da Força Tática de Rondonópolis identificaram alguns homens em atitude suspeita durante um patrulhamento no bairro Parque São Jorge. Eles foram abordados e, no nome de um deles, A.M.S., foi descoberto um mandado de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia.

 

Maricelle Lima Vieira | PMMT