P Polícia

PM frustra ação de bandidos no Distrito Marechal Cândido Rondon em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis agiu rapidamente e impediu que uma dupla de suspeitos concluísse um roubo no Distrito Marechal Cândido Rondon. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira (02) e terminou com a prisão de um dos criminosos e a recuperação de todos os produtos roubados, além da apreensão de uma espingarda calibre 36 e quatro munições.

 

Segundo o Boletim e ocorrência, Victor Sergio Santos do Nascimento de 20 anos e um segundo suspeito identificado apenas como Marcelo foram encapuzados até uma lanchonete em posto norte e, com uma espingarda em mãos, roubaram o dinheiro do caixa, bebidas alcoólicas e pertences dos clientes. Após efetuar esse roubo a dupla foi até uma segunda lanchonete e, ameaçando quem estava no local, roubaram mais produtos e dinheiro.

 

Após serem comunicados do roubo, os policiais militares foram até o local e durante rondas encontraram o veículo Agile de cor verde utilizado pelos suspeitos que ao perceberem a aproximação tentaram fugir, mas foram alcançados. Os suspeitos desistiram da fuga com o carro, desceram do veículo e correram a pé. O homem identificado como Marcelo conseguiu fugir, mas Victor foi alcançado e preso pelos policiais.

 

Com o suspeito foram encontradas 48 garrafas de Corona, 24 garrafas de Heineken, 2 maços de cigarros, celular da vítima, aproximadamente R$200,00 e a arma utilizada no crime.

 

Plantão Policial CNP