P Polícia

PM de Campo Novo do Parecis prende dupla portando arma de fogo e porções de maconha; Um deles é preso com drogas pela terceira vez no ano

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos e a apreensão de um revólver calibre 38 e mais 6 munições intactas. As prisões aconteceram no Bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos suspeitos foi abordado na praça do bairro e com ele os policiais encontraram duas porções de maconha e, após isso, em busca na sua residência, onde também mora o segundo suspeito, foi encontrado o revólver dentro de uma cesta de roupas sujas.

 

Os suspeitos já possuem passagem pela polícia, que acredita que eles sejam integrantes de uma facção criminosa. Um dos criminosos já havia sido preso com drogas pelo menos duas vezes em 2019, uma em setembro no município de Campo Verde-MT e outra em dezembro, em Campo Novo do Parecis.

 

Os policiais militares encaminharam os suspeitos para a delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.