P Polícia

Mulher liga para amigo do marido para descobrir seu paradeiro e acaba sendo agredida e ameaçada

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O boletim de ocorrência foi registrado pela polícia civil, na tarde desta quarta-feira (02), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Campo Novo do Parecis.

 

A vítima informou aos policias de que seu marido estava em casa e disse que iria para rodoviária. Ao perceber que o amásio estava demorando ela resolveu ligar. Após várias tentativas e não ser atendida a vítima então liga para o amigo do esposo. Ele atende e rapidamente passo o telefone ao marido que conversa com a esposa.

 

O amigo então guarda o telefone, mas não percebe que a ligação ainda estava ativa. Foi nesse momento que a vítima ouvi vozes de mulheres. Irritada, ela vai a procura do marido e o encontra próximo a uma boate.

 

Ao chegar no local ela notou que o marido estava com a boca toda mordida, cobra explicações e quando é perguntado porque dos ferimentos, o acusado ficou nervoso e começa a agredi-la com socos e empurrões.

 

Após sair do local, a vítima corre para casa de sua mãe, momentos depois o acusado chega armado com uma faca e a ameaça de morte.

 

A vítima procurou a polícia civil, que registrou a ocorrência e tomará as medidas cabíveis.