P Polícia

Jovem tenta roubar policial à paisana e acaba preso em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Por volta das 01:00 da madrugada desta segunda-feira (07), o suspeito identificado pelas inicias N. A. S. de 18 anos, tentou realizar um roubo contra uma pessoa em Campo Novo do Parecis, mas o bandido nem imaginava que a vítima que ele havia escolhido se tratava de um policial militar à paisana, e que por isso sua noite não teria um final muito feliz.

 

Segundo foi relatado no boletim de ocorrência, o policial militar, de folga, estava no interior do seu veículo quando viu o suspeito passando de bicicleta e alguns metros depois retornando em sua direção.

 

Desconfiado, o policial já deixou sua arma em condições de uso, e quando o bandido colocou a mão na cintura e anunciou o assalto, o policial sacou de sua arma e o surpreendeu, frustrando o roubo.

 

O policial, vítima da tentativa de roubo, acionou uma guarnição de Polícia Militar que foi até o local, revistou o jovem suspeito e verificou que com ele não havia nenhum tipo de arma.

 

Então o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e responderá por tentativa de roubo.

 

A reportagem do Parecis.Net entrou em contato com a delegacia de polícia civil na tarde desta segunda-feira (07), em resposta foi lavrado o flagrante do suspeito, onde ficará detido até a audiência de custódia, ou seja o juiz responsável pelo processo vai deliberar se o suspeito permanece preso ou vai responder pelo crime em liberdade.