P Polícia

Jovem de 19 anos é presa no bairro Boa Esperança por tráfico de drogas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Guarnição da Polícia Militar em rondas ostensivas pelas ruas do bairro Boa Esperança por volta das 02 da madrugada desta sexta-feira (04), próximo a escolinha de educação infantil do bairro na avenida Martim Lutero se deparou com a suspeita identificada pelas iniciais N.C.B de 19 anos em atitude suspeita.

 

Ao abordá-la sem tocar na suspeita, os policiais pediram que ela mesmo colocasse as mãos por dentro de sua blusa e fizesse movimentos do centro para a lateral, momento em que apareceu dois volumes escondidos no corpo da suspeita.

 

Os policiais então perguntaram do que se tratava esses dois volumes escondidos e ela prontamente afirmou se tratar de petecas de pasta base de cocaína em que venderia na rua por dez reais cada uma.

 

De imediato foi dado voz de prisão e enviada a delegacia de polícia civil para ser registrado o flagrante.

 

Com a mulher estaria um telefone celular e 30 papelotes de pasta base de cocaína.

 

O flagrante foi lavrado na manhã desta sexta-feira e a suspeita encontrasse detida na delegacia de polícia civil a disposição da justiça.

 

Segundo informações ainda do boletim de ocorrência da polícia militar a suspeita seria do bairro San Diego de Tangará da Serra e não respondeu aos policiais se estaria sozinha em Campo Novo do Parecis ou com algum acompanhante.