P Polícia

Jovem de 19 anos assassinada no Jardim das Palmeiras será velada e sepultada em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Segundo informações da perícia técnica, a vítima trata-se Ariane Cael da Silva, 19 anos, foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

Os indícios dão conta que os disparos foram efetuados pelo namorado da vítima que deve ter utilizado um revólver e encontra-se foragido da justiça.

 

 

O corpo da jovem foi liberado pelo IML por volta das 23 horas de domingo (03).

 

 

O Caso.

 

 

Por volta das 14 horas deste domingo dia 03 de novembro a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Gaivota Sob esquina com a avenida Ceará por pessoas que não quiseram se identificar informando que um rapaz havia atirado em sua namorada.

 

 

Ao chegarem ao local encontraram o corpo da vítima na área da residência, o irmão do suspeito disse que a vítima havia ligado para o namorado e que o mesmo estava muito bravo com ela. Momentos mais tarde a jovem veio até a casa do namorado, local onde ocorreu uma discussão entre os dois, e a testemunha que estava no lado de fora escutou de três a cinco disparos, quando olhou novamente viu seu irmão saindo no portão com uma arma de fogo na mão e que o suspeito saiu caminhando a pé tomando rumo ignorado, quando a testemunha olhou viu a vítima caída no chão ele então pediu ajuda de vizinhos para ligarem para o SAMU e a Polícia Militar.

 

 

O velório ficará por conta da funerária São Cristóvão, e acontece hoje a partir das 14 horas na Primeira Igreja Batista na rua Rio Branco no Centro de Campo Novo do Parecis.

 

 

Em conversa com os familiares da jovem, pouco eles sabem sobre o suspeito e viram ele poucas vezes com a vítima.

 

 

O Polícia Civil está à procura do suspeito e investiga o caso.