P Polícia

Jovem assassinado com dois tiros em Campo Novo do Parecis é identificado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O corpo de um homem encontrado na madrugada deste domingo (22) com marcas de tiros, às margens da BR-364 nas proximidades do parque de exposição foi identificado como sendo de João Lucas Obino, de 27 anos. Ele é morador de Maringá no Paraná e estaria trabalhando em Campo Novo do Parecis com vendas de colchões.

 

O jovem estaria acompanhado de uma mulher com identidade não revelada, em uma festa em uma estrada que dá acesso ao polo industrial, nas proximidades do parque de exposição. Por volta das duas da madrugada, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, um atingiu a cabeça e outro as costas.

 

No momento em que ocorreu os disparos a mulher acabou se desesperando e saiu correndo do local. Ela foi localizada para prestar maiores informações aos policiais, mas não disse muito, pois encontrava-se bastante abalada após presenciar o assassinato do companheiro. 

 

Festa

Nestas festas, pessoas se reúnem fora do perímetro urbano durante a madrugada, principalmente nos finais de semana, para ingerir bebidas alcoólicas e curtir um som alto. As “festinhas” são organizadas e combinadas principalmente através do aplicativo WhatsApp e ocorrem em lugares diferentes para que não ocorram a fiscalização e abordagem da Polícia Militar.

 

Corpo do jovem

O corpo do jovem está no necrotério da Capela Mortuária de Campo Novo do Parecis, onde passará por exame de necropsia na tarde de hoje. A funerária São Cristóvão está aguardando a liberação do corpo para o traslado, que deverá ocorrer ainda neste domingo.

 

Os familiares de João Lucas Obino estão sendo localizados pela Polícia Civil. O corpo do rapaz não foi para o IML de Tangará da Serra, pois o veículo de transporte está quebrado.

 

As investigações continuam acerca deste assassinato. Denúncias e informações sobre o caso podem ser reportados anonimamente para a polícia através dos telefones (65) 3382-1110 ou (65) 3382-1190.