P Polícia

Indígena de 42 anos da aldeia Paredão de Brasnorte morre atropelado por ambulância

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Informações da polícia judiciária civil e narrada no boletim de ocorrência, entre as 22 e 23 horas da noite desta quinta-feira (03), um indígena da aldeia Paredão do município de Brasnorte, desceu de um ônibus que vinha de Brasnorte para Campo Novo do Parecis na Br 364 a 12 km do entroncamento da Amaggi.

 

O Homem de 42 anos identificado como Danilo Kajoli desceu por traz do ônibus não prestando atenção que se deslocava de Campo Novo do Parecis para Juína uma ambulância que o acabou atropelando.

 

O motorista da ambulância narrou que no momento do acidente a visibilidade estava pouca, mas quando viu o homem no meio do asfalto, o mesmo tentou desviar para evitar a colisão, porém não conseguiu vindo a atingir a vítima com o lado esquerdo do veículo.

 

A equipe que o acompanhava na ambulância pertencente a prefeitura municipal de Juína realizou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, o SAMU de Campo Novo do Parecis foi acionado e encontrou com a ambulância no distrito Marechal Rondon trazendo a vítima para o Centro Hospitalar Parecis, tendo a morte confirmada pelos médicos plantonistas devido à gravidade dos ferimentos e diversas fraturas no corpo da vítima.

 

A funerária São Cristóvão foi acionada a realizar os procedimentos de preparo do corpo para o velório e sepultamento que ocorrerá na aldeia Paredão em Brasnorte durante esta sexta-feira dia 04 de outubro.

 

A ambulância retornava para o município de Juína levando um paciente transplantado que com o susto começou a passar mal, sendo atendido também pelos médicos plantonistas e foi liberado para seguir viagem no início da madrugada de hoje dia (04).

 

O condutor da ambulância se apresentou na delegacia de polícia civil de Campo Novo do Parecis para registrar o boletim de ocorrência e foi liberado para retornar para sua cidade com o veículo.

 

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19