P Polícia

Idoso usa marreta e golpeia cabeça de garota de programa em motel de Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Uma garota de programa de 28 anos, foi encaminhada para o hospital de Campo Novo do Parecis após um idoso de 60 anos, golpear sua cabeça duas vezes usando uma marreta. O crime aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (04) em um motel, no Setor Industrial.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem e a garota de programa haviam marcado para se encontrarem e foram até o motel. De acordo com os relatos dele, antes de entrar no quarto o idoso foi surpreendido por um rapaz com uma faca na mão. Nesse momento a garota de programa ameaçou o homem e disse que “sua hora” havia chegado.

 

Ainda de acordo com o homem, a garota de programa tentou segurá-lo e seu comparsa tentou atingi-lo com a faca, mas ele conseguiu desviar do golpe e desferiu um soco contra o comparsa, que fugiu. Ainda segundo o idoso, para se defender, atingiu a mulher mais de uma vez com uma marreta que encontrou no local.

 

Com os golpes, a garota teve o rosto lesionado e estava sangrando muito no momento em que os policiais chegaram ao local. Ela foi encaminhada para o hospital, mas não corre risco de vida.

 

O suposto comparsa, até o momento da publicação desta matéria, não foi encontrado.

 

O idoso que se diz vítima de tentativa de homicídio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido.