P Polícia

Identificado corpo de homem encontrado as margens de rodovia em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Foi identificado como sendo de Claudemiro Viana de Oliveira, o corpo encontrado às margens da BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) finalizou as análises no local onde foi encontrado o corpo de um homem. No bolso de sua calça havia dois holerites em nome de Claudemiro Viana de Oliveira, de 44 anos.

 

Em seguida, familiares auxiliaram na identificação.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para atestar as reais causas da morte. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

 

De acordo com as informações preliminares, ele foi alvejado com dois tiros na região da cabeça.

 

Claudemiro era morador de Campo Novo do Parecis e estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro.

 

O caso

 

O corpo de um homem aparentando ter entre 40 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 sentido Tangará da Serra, a cerca 15 km de Campo Novo do Parecis.

 

Pelas características em que o corpo se encontrava, tudo leva a crer que tenha sido vítima de um crime, pois as pernas estavam amaradas, mas isso só será confirmado após perícia da POLITEC e investigações da Polícia Civil.

 

Foram encontrados dois holerites em nome de Claudemiro de Viana de Oliveira, de 44 anos, em um dos bolsos das vestes da vítima, além de um aparelho celular.

 

Com informações de: Tangará em Foco.

Imagem: Reprodução Facebook