P Polícia

Homens tentam impedir prisão de suspeito que dirigia embriagado em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Por volta das 16h desta terça-feira (18), homem foi preso por conduzir sua motocicleta sob influência de álcool quando saia de uma festa no bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis. Diversas pessoas hostilizaram os policiais militares e tentaram evitar a prisão do suspeito. Com o apoio de uma segunda equipe de militares a prisão foi realizada.

 

De acordo com o boletim policial, a princípio a PM teria sido acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, mas chegando ao local os policiais viram o suspeito saindo da residência denunciada, conduzindo a moto Tornado amarela.

 

Os policiais constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez e também não possuía CNH. Quando foi dada à ordem para que o homem colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada uma revista, ele se recusou.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares informaram que o suspeito seria preso e a motocicleta apreendida. O homem se recusou a entregar o veículo e resistiu à prisão, além de ofender os policiais, insultando suas mães.

 

Vários homens que estavam com o suspeito na residência cercaram os policiais, desferiram ofensas e disseram que não deixariam os militares realizarem a prisão. Neste momento a guarnição policial chamou o apoio de outra equipe e só então foi possível a condução do suspeito.

 

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, sob a acusação de dirigir sob influência de álcool, conduzir veículo automotor sem CNH, resistência à prisão, desacato e desobediência.