P Polícia

Homens correram risco de morte durante brincadeira perigosa e foram presos em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar portando duas armas de brinquedo (fuzis de airsoft) durante a madrugada desta quarta-feira (12) em Campo Novo do Parecis.

 

De acordo com a PM, um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida efetuou uma ligação via 190 e disse que havia dois homens com armas longas e capuz na cabeça. Os militares foram até o local acreditando que pudesse ser um roubo em andamento. Foram realizados os procedimentos de segurança e, mesmo com pouca iluminação, um dos policiais identificou que se tratava de uma arma de airsoft, evitando assim uma tragédia.

 

De acordo com a polícia, os homens correram risco de morte, pois as armas de brinquedo são idênticas a fuzis de verdade e, mesmo com a ponta laranjada, durante a noite é fácil confundi-las.

 

“Diante da tensão de uma ocorrência envolvendo uma possível arma de fogo com homens encapuzados durante a madrugada, eles tiveram sorte e contaram com o preparo do sargento que estava à frente do serviço, senão, algo pior poderia ter acontecido”, disse um dos policiais envolvidos.

 

Os homens, que disseram estar brincando, foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos a respeito do fato.