P Polícia

Homem é morto com mais de 20 facadas após cobrar aluguel em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem foi morto no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, na noite desta sexta-feira (13). Weverton Nunes Campos, 25 anos, sofreu mais de 20 golpes de faca em várias partes do corpo.

 

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, os familiares da vítima relataram que o crime foi motivado por um desacordo entre Weverton e um amigo com o qual morava. Vítima e suspeito dividiam o valor do aluguel e, no momento em que Weverton foi cobra-lo iniciou-se uma discussão.

 

O homicídio aconteceu no meio da rua. O suspeito e uma terceira pessoa surpreenderam e imobilizaram a vítima e o golpearam várias vezes com uma faca. De acordo com informações do Hospital Público, foi possível contar mais de 20 perfurações no corpo da vítima.

 

Weverton foi encaminhado para o hospital onde chegou ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após o início do atendimento.

 

A Polícia Civil, que investiga o caso, já tem o nome e imagens de um dos suspeitos do homicídio, mas não revelaram sua identidade.