P Polícia

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga entre casal em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis foi acionada na noite desta quarta-feira (31) para atender uma solicitação no bairro Jardim das Palmeiras após receber ligações no número de emergência 190 que informavam sobre uma briga entre dois homens e uma mulher desesperada gritando socorro.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local e encontraram o suspeito M. A. O. F. de 33 anos que relatou que estava bebendo em um bar na companhia de F. e após beberem os dois foram até a casa do M. A. O. F.. Quando chegaram na residência o suspeito e sua esposa começaram uma discussão e nesse momento F. tentou ajudar o casal separando a briga, mas, sem êxito, o suspeito e a vítima também se desentenderam e começaram a se agredir. Durante a briga a vítima acertou uma paulada na cabeça de  M. A. O. F. que revidou, segundo ele, com uma pedrada que acertou o rosto da vítima.

 

A vítima já havia saído do local antes da chegada da PM e em outro local conseguiu ser atendida pelo SAMU, que o encaminhou para o hospital onde foi constatado pelo médico que a lesão teria sido provocada por uma faca e não por uma pedra como teria dito o suspeito.

 

O quadro de saúde da vítima é grave em decorrência da grande perda de sangue.

 

Diante dos fatos,  M. A. O. F. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as medidas necessárias.

 

Com informações: Plantão Policial CNP

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19