P Polícia

Homem com mandados em aberto é preso e ameaça PMs de morte em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem de 36 anos ameaçou de morte policiais militares de Campo Novo do Parecis após ser preso na tarde desta terça-feira (15), na Av. Ceará, bairro Jardim das Palmeiras.

 

G. F. F. O. caminhava pela avenida quando os militares realizaram abordagem de rotina e constaram que o conduzido possuía em seu desfavor, dois mandados de prisão em aberto.

 

Após receber voz de prisão e por não está portando documentos pessoais, o mesmo foi conduzido até a sua residência e ao avistar sua mãe, se exaltou e começou a chutar o interior da viatura, e ameaçou os militares dizendo: "Vou matar vocês; bando de porcos; malditos; vocês não têm amor à suas vidas; quando eu sair vou acabar com todos vocês".

 

Devido à sua agressividade (ele estava chutando o interior da viatura no intuito de danificá-la) o preso teve que ser algemado pelas pernas.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e deverá ser transferido para a Cadeia Pública do município, onde cumprirá sua pena pelos crimes cometidos anteriormente à prisão e ainda responderá por desacato, resistência e ameaça.