P Polícia

Foragido da justiça de Campo Novo do Parecis é preso em Guarantã do Norte

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem, de 59 anos, foi preso por policiais militares em Guarantã do Norte após denúncias que ele estava vindo do Pará em um ônibus. Durante a abordagem, foi constatado que ele estava com mandado de prisão expedido desde ano passado pela 2ª Vara Criminal e Cível de Campo Novo dos Parecis.

 

De acordo com os dados do processo, em julho de 2013, o acusado foi flagrado conduzindo um Volvo FH 440, na MT-235, em Campo Novo do Parecis. No veículo, estava acoplado aos reboques roubados. O caminhão estava com as placas trocadas e no interior dele havia um aparelho que corta sinal do seu rastreador. Na época, apurou-se que o veículo havia sido levado de Jaciara.

 

Na denúncia apresentada pelo Ministério Publico também consta que o homem já responde por inúmeros feitos criminais da mesma natureza como roubo e receptação nas cidades de Diamantino e Nobres.

 

Com isso, a magistrada Cláudia Anffe Nunes da Cunha decretou a prisão preventiva para garantir a ordem pública e aplicação da lei penal. Ele deve ser levado para cadeia após passar por audiência de custódia.

 

Com informações: Só Notícias