P Polícia

Dupla é presa com veículo clonado de Campo Novo do Parecis, munições e máscara de monstro

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

B.D.O, de 20 anos, e A.S.C, de 22 anos, foram presos na madrugada desta terça (03.04), no km 499 da BR-070, em Cuiabá, com veículo clonado e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. Munições e uma máscara também foram encontrados com a dupla.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3 horas, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo Ford/KA, com placas de Campo Novo do Parecis, no veículo estavam três homens, porém o condutor do veículo fugiu.

 

Na busca veicular, foram encontradas três cápsulas de munição, calibre 44W e uma máscara que reproduz a figura de um mostro, suspeita de ter sido usada na prática de crimes.

 

Durante averiguação do veículo, os policiais detectaram sinais de adulteração. Na consulta aos sistemas, constou que o veículo possui registro de roubo/furto, com data de 16/03/2018 em Cuiabá. O documento do veículo – o CRLV apresentado pela dupla também era falso.

 

Ainda conforme a PRF, na entrevista B.D.O, que faz uso de tornozeleira eletrônica, disse estar respondendo por vários crimes, inclusive o de receptação. Já A.S.C, informou que está cumprindo pena em regime aberto por homicídio e tráfico de drogas.

 

VG Notícias