P Polícia

Dois dos maiores ladrões de agrotóxicos da região do Parecis são mortos em confronto com a Força Tática

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na tarde desta quinta-feira (12) Ernandes Santos Borges,27 anos, e Diego Rodrigues Ferreira 29 anos, dois dos maiores criminosos que roubavam defensivos agrícolas em fazendas de Campo Novo do Parecis e região, morreram em confronto com a Força Tática da PM na cidade de Rosário Oeste-MT.

 

De acordo com informações da Polícia, após denúncias de que havia 4 homens armados em uma chácara, e que esses seriam componentes de uma quadrilha que rouba defensivos agrícolas em Mato Grosso, a equipe da Força Tática deslocou até o local e encontrou os criminosos armados com espingardas.

 

Os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, porém os suspeitos apontaram as armas para os militares, que reagiram ao perigo eminente disparando contra os criminosos.

 

Os suspeitos, que moravam em Campo Novo do Parecis, foram encaminhados para o hospital, porém o médico plantonista constatou o óbito destes.

 

Na ação foram apreendidas 2 espingardas cal. 12, uma garrucha, 67 munições de vários calibres, 1 binóculos e 4 fardas militares.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19