P Polícia

Casal de empresários cai no golpe da dedetização em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um casal de empresários de Campo Novo do Parecis foi vítima do “golpe da dedetização” nesta sexta-feira (21). Eles pagaram mais de R$ 1 mil por um suposto serviço de dedetização, no qual os golpistas, que se apresentaram sendo de outra cidade, utilizaram água no lugar de veneno.

 

De acordo com a denúncia feita pela vítima, homens teriam ido até sua empresa, fizeram a medição do local, disseram que utilizariam determinada quantia de veneno e deram o valor aproximado do serviço. Ao final do serviço, aproveitando que apenas a esposa do empresário estava no local, disseram que gastaram 4 vezes mais produto do que tinham orçado e cobraram pouco mais de R$ 1 mil reais, valor bem acima do combinado.

 

A vítima do golpe disse também que pediu nota fiscal e contato da empresa que teria realizado o suposto serviço, mas eles não forneceram e saíram do local. Momentos mais tarde, a vítima encontrou um dos golpistas em uma academia, mas, quando perceberam que a presença dela, eles saíram correndo.

 

Há relatos de que na última semana esses estelionatários realizaram outras tentativas desse mesmo tipo de golpe em Campo Novo do Parecis.